COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jesus também sofreu a dor da solidão


Jesus também sofreu a dor da solidão, sua alma, seu coração, se angustiava até a morte. Quis que seus amigos mais próximos orassem e vigiassem com ele naquele momento de sofrimento, mas nem um deles o acompanhou, estavam dormindo, dormindo na fé, no orar e vigiar a si mesmos; pois a verdade está pronta a se mostrar, mas a carne é fraca, sujeita a pecar, se o espírito não se põe alerta, alento para não pecar, não errar, não se enganar, não cometer uma injustiça ao falar, ao julgar aqueles que agem segundo a sua fé no Senhor Jesus.

Outro ponto que me chama a atenção neste texto é que Jesus, mesmo sendo o Filho de Deus, quis orar, sentiu a necessidade de orar ao Pai. O Deus Filho orando ao Deus Pai nos mostra a importância de orarmos sempre, em qualquer circunstância, não importa a nossa situação. Do maior ao menor, todos precisamos falar com Deus e nos achegar a Ele através da nossa oração.

“Ó Deus, faz a minha alma preciosa aos seus olhos; quero me achegar ao Senhor cada dia mais. Eis-me aqui, Senhor.”



Mateus 26


36 Então foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani, e disse aos discípulos: Sentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar.

37 E levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se.

38 Então lhes disse: A minha alma está triste até a morte; ficai aqui e vigiai comigo.

39 E adiantando-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orou, dizendo: Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.

40 Voltando para os discípulos, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Assim nem uma hora pudestes vigiar comigo?

41 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

42 Retirando-se mais uma vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar sem que eu o beba, faça-se a tua vontade.

43 E, voltando outra vez, achou-os dormindo, porque seus olhos estavam carregados.

44 Deixando-os novamente, foi orar terceira vez, repetindo as mesmas palavras.

45 Então voltou para os discípulos e disse-lhes: Dormi agora e descansai. Eis que é chegada a hora, e o Filho do homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário