COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

terça-feira, 15 de junho de 2010

CUIDADO COM OS DEPRAVADOS



Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo (Judas 1.4).

Cuidado! Nem todos de Israel são israelitas (Romanos 9.6) – alguns depravados estão em nosso meio. Por isso, seja prudente e não confie sua vida a quem quer que seja. Verifique tudo nas Escrituras, e o que não estiver de acordo descarte, pois esses indivíduos têm outros propósitos na obra de Deus. Eles convertem a graça divina em dissolução e também negam o Senhor. Faça firme a sua fé no Senhor, e nEle somente.

É preciso ter muito cuidado com essas pessoas, porque, declarando-se de Deus, elas são postas em nosso meio pelo inimigo para nos afastar do Senhor. Elas podem ter um bom discurso, serem mestres em derramar lágrimas, mas, pelos frutos que produzem, sabemos se, de fato, são de Deus. A Palavra fala que nem todos de Israel são israelitas. Há muito embuste espalhado onde não deveria estar e, por causa disso, até os escolhidos podem ser enganados.

É triste pensar que, em nosso meio, haja depravados, mas essa é a verdade. Esses joios foram introduzidos pelo maligno para contaminar alguns, e o mais triste é que isso tem acontecido! Volto a lembrar que é pelo fruto que se conhece quem é de Deus (Mateus 12.33), e não pelo dom ou pela capacidade carismática que alguns possuem.

A melhor coisa é confiar sua alma somente ao Senhor. Nenhum líder, por mais bondoso que pareça ser, deve servir de âncora para sua alma. A prudência manda: À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva (Isaías 8.20).

Voz macia e trejeitos de piedoso nunca foram sinais de que alguém é de Deus. Os nossos irmãos de Bereia foram elogiados como mais nobres que os de Tessalônica (Atos 17.11). Eles receberam a Palavra de bom grado, mas examinaram se era assim mesmo. O Senhor não deseja que ninguém seja enganado por esses forjadores de mentiras. A Palavra de Deus não deixa os sinceros caírem nos laços da iniquidade.

Os depravados têm propósitos escusos na obra de Deus. Eles se misturam com os santos, tentam falar igual a esses, apelam para o emocional, portam-se como verdadeiros atores, mas a finalidade é a mesma do rei das trevas: levar quantos puder à destruição.

Eles são fáceis de serem reconhecidos, pois convertem a graça de Deus em dissolução. Para eles, o que era pecado nos tempos bíblicos ficou démodé. Na verdade, eles negam tudo o que provém de Deus, e a doutrina que espalham tem como sinônimo o próprio sucesso.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário