COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

quinta-feira, 14 de abril de 2011

FILHOS DE DEUS

Leitura Bíblica: Genesis 1. 26 – 30

Vejam como é grande o amor que o pai nos concedeu de sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! (1Jo 3. 1).

Tive uma longa conversa com um amigo, ele chamou a minha atenção dizendo que eu não poderia afirmar que sou filho de Deus. Para ele Deus é criador e devemos dizer apenas que fomos criados por ele. O que o meu amigo não entende é que para uma pessoa torna-se filho de Deus é necessário deixar que Jesus restaure e domine sua vida. Passamos então a ser chamados de filhos e não apenas de criaturas. Mas meu amigo tem dificuldade de entender que Jesus é a revelação de Deus. A Bíblia, entretanto, ensina que Deus me criou, mas também me fez seu filho por meio de Jesus Cristo. Ser filho de Deus é um privilégio apenas dos cristãos e significa ter um relacionamento singular com Jesus, que nos proporciona bênçãos especiais. E se somos agora privilegiados nesta vida por sermos filhos de Deus, imaginem como será quando o encontrarmos e nos tornamos semelhantes a ele (1Jo 3.2). Um dia seremos como o pai porque somos suas criaturas e seus filhos, gerados de novo.

Temos a grande responsabilidade de viver neste mundo uma vida digna de filhos e, ao mesmo tempo, olhar com esperança para o futuro, quando receberemos uma vida eterna na sua presença. Jesus ensinou que somente os puros de coração verão a Deus (Mt. 5.8). O único que pode dar-nos um coração puro é o Senhor Jesus, que nos torna filhos de Deus. C>S> Lewis escreveu: “Se você ler a Historia vai descobrir que os cristãos que mais fizeram neste mundo em favor da sociedade foram precisamente aqueles que mais pensaram no mundo futuro. E é quando os cristãos deixam de pensar no outro mundo que eles se tornam ineficientes neste mundo”. Agora ainda não vemos tudo claramente, mas na eternidade veremos Deus plenamente com filho diante do pai.

Um dia seremos como o pai porque somos seus filhos.

Fonte: Radio Trans Mundial

Autor: João Garcia – Oakville - Canadá

Um comentário:

  1. Paz do Senhor irmão Herculano!
    É um grande privilégio sermos participantes da Família de Deus como filhos deste Reino. Boa Mensagem!
    Já sou seguidor de seu blog e tenho certeza muitos bons e conteúdos encontrarei neste instrumento de comunicação.
    Abraços de....

    João Q. Cavalheiro.

    ResponderExcluir