COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marcha para Jesus na Paraíba será com evangélicos e católicos

Marcha para Jesus na Paraíba será com evangélicos e católicos

Promover a integração das famílias para uma consciência voltada para a paz, o amor e a vida, como também conscientizar a população e autoridades sobre a importância de políticas públicas contra as drogas. Estes são os objetivos da Marcha para Jesus 2011, que será realizada pela Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba (Apep) no dia 30 de abril, a partir das 14h, com concentração em frente ao Moriah Shopping, na Av. Epitácio Pessoa.

A Marcha é um dos eventos evangélicos de maior repercussão no Estado e esse ano tem como tema “O grande barato é viver sem drogas”. Além do apoio de diversas igrejas evangélicas da Capital, o evento também é apoiado oficialmente pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. A estimativa é que 50 mil pessoas tomem as ruas da cidade.

Os participantes seguem da concentração ao som de quatro trios elétricos até o Busto de Tamandaré. Além de diversas bandas evangélicas, as grandes atrações da festa serão Carlinhos Félix e o cantor PG e banda. De acordo com o presidente da Apep, Pastor João Pereira Gomes Filho, “um evento como esse é de suma importância, pois mostra que estamos ganhando mais espaço na sociedade. Vale salientar que a Marcha pra Jesus também é lei e a Prefeitura Municipal de João Pessoa disponibiliza recursos financeiros todo ano para a realização desse movimento”.

A Marcha é internacionalmente conhecida e ocorre anualmente em diversas cidades do país, sem distinção de religião. Já estão confirmadas as presenças do prefeito da Capital, Luciano Agra, da primeira-dama do Estado e madrinha do Programa Estadual de Política sobre Drogas, Pâmela Bório, do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, além de diversas autoridades políticas e religiosas do estado.

Fonte: G NOTICIAS - http://noticias.gospelmais.com.br/marcha-para-jesus-paraiba-evangelicos-catolicos-19160.html

Um comentário:

  1. A paz do Senhor amado, sempre achei que nunca fora pra Jesus tal marcha, primeiro porque não pode haver união entre luz e trevas, se o catolicismo está apoiando é sinal claro de ecumenismo e, isso é a última cartada de Satanás contra a igreja para preparar o terreno do Anti Cristo;
    segundo Jesus não é político nem social, não quero dizer que devamos ser contra as ações sociais e outros citados, mas quero dizer que o nome do Senhor não é louvado nestes eventos, é minha opinião, sempre foi e espero que sempre seja, respeito os contrários, um grande abraço e fica na paz, parabéns por seu blog...

    ResponderExcluir