COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MEDIDAS NECESSÁRIAS

“Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus; digo-o para vergonha vossa.”

1 Coríntios 15.34

É preciso não sair da doutrina de Cristo, pois quem o faz cai na condenação do diabo, que sempre apresenta uma nova “doutrina”. Voltar à sobriedade espiritual é algo que todo filho de Deus deve esforçar-se para fazer. A vaidade não serve para nada, e quem se der a ela não irá muito longe. Portanto, vigie para que o adversário não o faça se perder para sempre, pois o esfriamento espiritual faz o homem mergulhar em terríveis pecados.
Aquele que se desvia da verdade peca. O pior é que, ao errar o alvo, ele se desliga de Deus e fica sob a autoridade do maligno. Com isso, nada mais dá certo para ele, o qual passa a se afastar cada vez mais do Caminho. Então, o inimigo consegue livre acesso a essa vida, fazendo com que males se instalem no coração dela com tanta rapidez, que essa pessoa nem percebe que caiu nas garras de Satanás.
Além disso, ficar insensível ao sofrimento reservado aos perdidos é desobedecer ao Senhor, o qual sempre toca o nosso coração para que falemos a eles sobre seu destino eterno. Essa bendita voz nos direciona a todo instante, porém, se não lhe atendermos, poderemos ser culpados pela perdição de alguém. Aqueles que se amam e, por isso, também amam o Senhor têm prazer em falar do amor divino a todos.
Muitos se acostumam com as ofertas do mundo e, com isso, não obedecem ao mandamento de pregar o Evangelho a toda criatura (Mc 16.15). Há, inclusive, pessoas que sequer se preocupam com o destino dos que não aceitaram Jesus como Salvador. Se isso tem ocorrido com você, examine-se, pois, sem dúvida, esse é um sinal de que a sua salvação está em perigo. Temos a obrigação de dar o que recebemos (Mt 10.8b)!
Apesar de termos sido eleitos pelo Altíssimo para evangelizar a nossa geração, alguns nem se importam com o futuro de seus entes queridos e de seus amigos, bem como com o das demais pessoas que ainda não temem o Senhor. Ora, quem agir dessa forma irá, um dia, arrepender-se, pois deixou de falar de Deus e, agora, nada mais há a fazer. O Todo-Poderoso não terá por inocente aquele que sabe fazer o bem e não o faz. Que isso não aconteça com você, porque, quando chegar o Dia do Juízo, os faltosos terão de dar conta dos momentos que poderiam ter falado do amor de Deus, e não o fizeram. Não cruze os braços em uma hora tão crucial como esta. É bom ir buscar os pecadores antes que estes se percam para sempre e, com isso, você se perca também.
Os sábios sempre fazem o que agrada ao Senhor e sabem que, além da recompensa que receberão por darem ouvidos a Deus, não serão achados em falta com relação à responsabilidade que foi colocada sobre seus ombros. Se depender de você, que ninguém se perca para sempre!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte: ongrace.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário