COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

domingo, 11 de dezembro de 2011

UM GRANDE MOTIVO PARA LOUVAR A DEUS



Louvem ao SENHOR pela sua bondade e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!


Salmo 107.31


Esse versículo é repetido quatro vezes no Salmo 107. Isso significa que, para cada “canto” da vida que nos viramos, devemos render graças ao Senhor, visto que a Sua bondade opera maravilhas em nosso viver. Ora, não importa quem se levanta contra nós; a Palavra garante que a bondade de Deus proporciona grandes bênçãos. Então, busque refúgio no Altíssimo, e você encontrará o milagre divino.


Os que foram iluminados pelo Evangelho e, por isso, colocaram a confiança no Todo-Poderoso podem declarar que, a exemplo do rei Davi – o qual afirmou, no Salmo 23, que a bondade do Senhor o seguiria todos os dias da sua vida –, também não serão abandonados. Portanto, não há razão para nenhum filho de Deus acreditar no inimigo e viver desprezado e oprimido.


A oração que agrada ao Pai é pedir que Ele Se lembre de você segundo a misericórdia que Lhe é inerente, esquecendo-Se dos pecados da sua mocidade e das suas transgressões (Sl 25.7). Desse modo, você terá uma confiança tremenda e intrépida no Onipotente. Isso é o que falta em muitos filhos de Deus, pois, na hora de uma decisão ou uma batalha, quando deveriam ser fortes, eles não sentem firmeza na sua fé.


A bondade reservada para nós é tão grande que não poder ser medida. Ela foi destinada aos que respeitam a Palavra e se refugiam no Senhor, mas se revela na presença de todos os homens – tanto os piedosos quanto os que resistem à ordenação divina. Por essa razão, quem não clama por ela perde muito, e aquele que não a aproveita experimenta grande prejuízo.


Os que vivem da maldade não devem gloriar-se nessa bondade, já que o “lucro” obtido, nesse caso, é infinitamente menor do que seria se vivessem fazendo o bem e desfrutando da benevolência do Altíssimo. Na verdade, a satisfação e o prazer da perversidade, além de transitórios, são amargos e vergonhosos, mantendo desamparado quem os recebe.


Os favores adquiridos por aqueles que desfrutam da bondade divina jamais terão fim. Aliás, para satisfazer-se com a bondade do Senhor, basta escolhê-lO e aproximar-se dEle, permanecendo sempre em Sua presença. Uma vez na casa de Deus, não há como não ter prazer com o bom caráter do Pai; afinal, trata-se de um atributo divino que conduz o crente fiel à posição em que o Altíssimo deseja vê-lo, guardando-o sempre.


Em razão disso, creia que o Senhor ouvirá sempre a sua voz, segundo a bondade dEle. Assim, você não precisará ficar desesperado para melhorar seu procedimento; apenas siga as direções de Deus mediante Sua Palavra. Quem crê em Jesus alcança a Sua benevolência, e é por isso que você será santificado e vivificado.


Em Cristo, com amor,


R. R. Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário