COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DEUS ADORMECEU MEU DESEJO


DEUS ADORMECEU MEU DESEJO
Sarah Sheeva fala a Marília Gabriela sobre sexo e dizimo
Por: Redação Creio
          Muito comunicativa, a missionária Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, foi destaque no programa De Frente com Gabi, na madrugada desta segunda-feira, dia 30, no SBT. Mesmo pressionada pela apresentadora, fugiu do rótulo de fanática, falou sobre o Culto das Princesas, um projeto que ensina a mulher a ‘não emitir sinais de mulher cachorra’, sobre como Deus adormeceu seu desejo pelo sexo e dízimo.
            Na entrevista missionária Sarah Sheeva descreveu sua conversão, que segundo ela aconteceu em seu quarto sozinho. “Eu enfrentava Deus pedindo respostas. Ele me acalmou e falou comigo”, relatou. Curiosa, Marília Gabriela quis saber se por outras vezes Deus havia se comunicado com ela. Durante os quatro blocos de entrevista a ex-cantora do grupo SNZ explicou o projeto batizado Culto das Princesas.  O projeto que ganhou destaque nos jornais ensina a mulher a não emitir ‘sinais de cachorra’. “ Muitas mulheres são magoadas porque não se valorizam”, admite.
            O sexo foi parte da conversa com ex-mulher de Reynaldo Gianechini. Sarah Sheeva diz que era ninfomaníaca. “Deus adormeceu meu desejo. Conheço pessoas que são e não admitem.” Ela explicou como a Bíblia ensina os solteiros se guardarem para o casamento. “Eu sigo o que está na Bíblia.”
            No final do bate papo ela lembrou a conversão da mãe, Baby do Brasil e falou sobre dízimo e oferta. “Você sobrevive de quê?”, questionou Gabi. A missionária e pastora aspirante não perdeu tempo. “Vivo pela fé e dos meus materiais. Não entrei neste meio para ganhar dinheiro. Recebo uma ajuda de custo da Igreja que não paga nem meu aluguel e recebo ofertas onde ministro.”

Um comentário: