COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PUREZA


 Leitura Bíblica: Salmos 119.9-16
 
Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra (Salmos 119.9).
 
Trabalho num centro de recuperação para pessoas dependentes de álcool e outras drogas. Vêm até nós pessoas com histórias de vida bastante difíceis. Alguns já experimentaram quase tudo o que pode imaginar e essa vida lhes trouxe muitos problemas. Com o passar do tempo, alguns, pelo agir de Deus, experimentam na sua vida o que o apóstolo Paulo escreveu: "Se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas passaram; eis que surgiram coisas novas!" (2 Coríntios 5.17). Contudo, o tempo que passam conosco é relativamente curto, vindo novamente o período em que precisam enfrentar o mundo e viver sua própria vida.

Infelizmente há aqueles que, mesmo tendo feito um bom início, recaem e voltam à sua velha vida. E quando estes retornar para novamente se tratar é muito comum ouvi-los dizer que, enquanto buscaram a presença de Deus em sua vida, permaneceram longe do vício. Mas assim que deixaram de buscar a palavra de Deus, veio novamente a queda.

Esta não é apenas a realidade daqueles que sofrem por causa da dependência do álcool e de outras drogas, mas de cada um de nós. "Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho" (Isaías 53.6). Quando somos achados por Jesus Cristo, este nos coloca no seu caminho e torna nossa vida pura, mesmo que não mereçamos isso. E a única maneira de não nos perdermos novamente nos nossos próprios caminhos é ficarmos atentos à Palavra de Deus. É preciso buscar a Deus de todo nosso coração e meditar naquilo que ele nos diz. Quem assim procede "é como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!" (Salmos 1.3).

E você, estimado leitor, como você vive hoje? Está buscando a Palavra de Deus? Que você possa dizer como o salmista: "Eu te busco de todo o meu coração".
 
Autor: Marcos Passig - Palmitos - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário