COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ESTÁ CONSUMADO!

Jesus brandou em alta voz: "Pai, nas tuas mão entrego o meu espirito." tendo disto isso expirou (Lc 23.46). Leitura bíblica - João 19. 28-30 Em minha familia, realizavamos o culto domestico todas as manhãs. Por acasião da pascoa, recordo que papai se emocionava com a exclamação de Jesus: "Está consumado!" É interessante que somente o evangelho de João traz esta expressão.Naquela época, eu ficava mais admirado com as lagrimas que rolavam pela face do meu pai do que propriamente com a exclamação de Jesus. Hoje, ao analisá-la, confesso, é meu rosto que fica molhado de lagrimas. "Está consumado!" é uma expressão de vitoria e satisfação por ter atingido o alvo - no caso de Jesus, a redenção efetivada. Segundo o registro dos evangelhos, quando Jesus disse isso eram tres horas da tarde. Como era possivel ele exclamar assim quando Já na noite anterior o seu sofrimento foi tal que o seu suor se transformara em gotas de sangue? E o que dizer do julgamento injusto a que foi submetido? Além disso, foi cruelmente açoitado e colocado nele uma coroa de espinhos! Foi pregado na cruz, onde sofreu ainda mais para, afinal, ensanguentado e em estado de completa exaustão, exclamar declarando sua alegria pelo cumprimento de sua missão! É possivel? Confesso que parei extasiado! sabe, leitor amigo, lá do alto da cruz Jesus fixou o seu olhar em nós, e com seu grito de alegriae vitoria ele nos diz: O preço do perdão de seus pecados já foi pago! Agora, creiam em mim e no que fiz por vocês para que sejam livres e desfrutem da graça de Deus! Está consumado! O apostolo Jão diz mais uma coisa impressionante: "Curvou a cabeça e entregou o espirito" (v 30). Apos concluída sua tarefa, ele inclinou sua cabeça, assim como reclinamos a cabeça sobre um travesseiro para descansar, e entregou-se voluntariamente após ter cumprido tudo o que era necessário para nossa salvação. Que amor maravilhoso! - HM
  Desde a morte de Jesus a ultima palavra é alegria.

Um comentário:

  1. É verdade!! Confesso que ao ler esse texto, foram os meus olhos que se encheram de lágrimas, faço das suas as minhas palavras: Que amor maravilhoso!!
    Fique na Paz!

    ResponderExcluir