COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

terça-feira, 29 de maio de 2012

JULGADOS?


 Leitura Bíblica: Apocalipse 20.11-15
 
Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau (Eclesiastes 12.14).
 
Infelizmente existem pessoas que agem como se não houvesse um Deus para julgá-las. Há quem diga precisar aproveitar no máximo a vida e pratica todos os tipos de crimes, desrespeita as leis, o próximo e o meio ambiente. Outros até levam uma vida decente, mas fazem questão de ignorar o Criador. Em geral, essas pessoas pensam que, ao morrermos, tudo acaba. Enganam-se pensando assim: lemos hoje que haverá um julgamento final, com condenação eterna para os que não estiverem inscritos no livro da vida. A inscrição no livro da vida é prometida àqueles que confiam em Jesus Cristo para serem aceitos por Deus (Lucas 10.20; Filipenses 4.3; Apocalipse 3.5). Estamos diante de um mundo que na sua maioria não quer saber de Deus.

Tirar proveito dessas dádivas é bom, mas é fatal não levar em conta aquele a quem as devemos - e nisso cada um responde por si. O texto que lemos hoje é bem claro ao dizer que nossa conduta presente influenciará nosso futuro eterno. Depois de mortos, nada nem ninguém poderá fazer o que quer que seja em nosso favor. Todos os mortos serão julgados pelas coisas que fizeram enquanto viviam aqui na terra e todas as suas obras virão à tona, conforme diz o versículo em destaque.

Logo antes desse versículo, o autor alerta para a importância de temer a Deus e obedecer aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o ser humano. Se você quer ter seu nome inscrito no livro da vida, entregue-se a Jesus, o único que tem a capacidade de nos salvar da morte eterna.
 
Autor: Elias Torres da Silva - São Bernardo do Campo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário