COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

quarta-feira, 23 de maio de 2012

NÃO DESTE MUNDO


 Leitura Bíblica: Apocalipse 21.1-7
 
A nossa cidadania está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo (Filipenses 3.20).
 
Conta-se que uma certa senhora cristã devotada, sempre tinha de passar em frente ao cemitério após os cultos para chegar à sua casa. Certa noite, em plena escuridão, ela foi agarrada naquele lugar por um bandido. Lutou o quanto pôde, mas ele não a largava. Foi aí que ela pediu: " Me solta, moço, que eu não sou deste mundo". Dizem que o assaltante está correndo até hoje.

Esta história nos lembra de uma verdade que muitas vezes esquecemos. Quem crê em Jesus Cristo e entregou sua vida a ele não pertence mais a este mundo, apesar de ainda viver nele. Ao orar pelos seus discípulos, Jesus disse: "Eles não são do mundo, como eu também não sou" (João 17.16). Nossa estada aqui é temporária. Como disse o apóstolo Paulo no versículo destacado, somos cidadãos dos céus. Isso não faz de nós pessoas melhores - continuamos desagradando a Deus enquanto estamos aqui - mas deve nos levar a viver como pessoas conscientes de que nossa vida não se limita a este mundo.

Nossa verdadeira pátria é esta a respeito da qual você leu no texto de hoje. É difícil imaginar um mundo tão perfeito, no qual Deus habitará conosco. Na nossa nova moradia não haverá mais nada impuro nem a possibilidade de desobedecermos a Deus. Por isso também não existirão mais a morte, a tristeza, o choro e a dor. As coisas que agora existem e nos fazem sofrer pertencerão ao passado.

E você, já é cidadão da pátria celestial? Jesus Cristo é o único caminho para a vida eterna com Deus. Somente ele pode lhe conceder o "passaporte" para o céu: se nele cremos, temos acesso garantido. Então, torne-se filho de Deus por meio da fé em Cristo Jesus. Uma nova realidade está à sua espera.
 
Autor: Marcos Passig - Palmitos - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário