COMO GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL

Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails, anúncios e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/herculano

quinta-feira, 9 de junho de 2016

JEJUASTES PARA MIM?

 JEJUASTES PARA MIM?
  • Envie por Email
  • Imprimir

Fala a todo o povo desta terra e aos sacerdotes, dizendo: Quando jejuastes e pranteastes, no quinto e no sétimo mês, durante estes setenta anos, jejuastes vós para mim, mesmo para mim? 

Zacarias 7.5
O jejum está entranhado no entendimento do povo de Deus como uma arma em prol da operação divina, ou para expulsar os espíritos malignos. Porém, o propósito bíblico dessa ferramenta é bem mais amplo: é para o Senhor agir por nosso intermédio. Não temos de forçar o Altíssimo a fazer nada, pois o que é bom e proveitoso para o homem vencer terá Sua aprovação. Quando entramos em um período de abstenção, devemos vencer a carne.
Se o Todo-Poderoso não está operando, a falha é nossa. Ao jejuarmos, entramos em um período de autoexame e, com a ajuda de Deus, podemos ver o que O tem impedido de nos abençoar. Jejuar não é só evitar alimentos, mas buscar o Pão dos Céus, a revelação das Escrituras, que nos fortalecem a fim de obtermos a vitória.
Essa prática nos ajuda a superar os desejos desenfreados, bem como desobstruir o caminho para o Senhor cumprir as Suas promessas a nosso respeito. Mesmo recusando as tentações, um resquício delas pode contaminar o nosso coração. Em jejum e oração, podemos nos libertar delas.
Quando jejuamos para quebrar o espírito de opressão que domina outras pessoas e leva os sofredores a se submeterem à vontade do inimigo, o Senhor Se alegra conosco e nos dá condições de falar a Palavra certa que liberta das trevas. Havendo dificuldade para usar nossos direitos em Cristo, mais do que nunca, precisamos de um período como esse visando à plena libertação.
Porém, quando o alvo não é a expansão do Reino e da glória do Senhor, e sim a nossa realização pessoal, nem sempre somos bem-sucedidos na busca pelo poder divino. No entanto, quando buscamos o Reino e a Sua justiça em primeiro lugar, as demais coisas nos são acrescentadas. Seguir a Bíblia fará de qualquer salvo um vitorioso na maravilhosa fé em Jesus. É bom estar em comunhão com o Pai!
Durante anos, os profetas de Deus insistiram com o povo de Judá, o remanescente do reino de Davi, a fim de que voltasse para o Altíssimo. Como tais desobedientes não quiseram atender a essa advertência, a profecia de que passariam 70 anos no cativeiro se concretizou. Há muitos cristãos que passarão tempos angustiosos em escravidão espiritual, por não darem ouvidos ao Onisciente. Quem não ouve paga o preço. E que preço!
Por que as pessoas amam a carne e seus apetites desenfreados, e não ao Senhor? Não deixe o diabo agir. É fácil paralisar suas ações! Onde estão aqueles que se consagram para Deus realizar a Sua boa vontade? O que você tem feito sobre isso?
Em Cristo, com amor,
R. R. Soares

Oração do Dia

Deus, nosso Socorro! Precisamos entender o que agrada a Ti, o que temos de fazer para conseguir Te amar e cumprir o Teu querer. Ensina-nos a não sair do Teu plano.
A Tua mensagem foi clara: tanto o povo como os sacerdotes precisavam entender que o jejum que faziam não era direcionado a Ti, mas servia para proveito próprio. Eles tinham de aprender que buscar o Teu Reino e Tua justiça os faria abençoados.
Queremos ouvir a Tua voz. Não há como não Te dar ouvidos, pois, sem Tua orientação, jamais conseguiremos nos libertar de tudo o que nos prende ao erro. Dá-nos condições de cumprir Teus desejos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário